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Atendimento multicanal na saúde A prática do multi-canal de comunicação tem vários nomes, como: comunicação integrada, full service, omnichannel e por aí vai, mas todas elas estão falando de uma mesma coisa: como atender da melhor forma em todos os canais de atendimento possível e melhorar a experiência do cliente.

Com o acontecimento do Covid-19 e a pandemia, a área da saúde expandiu muito seus canais de comunicação com o paciente, a interação passa a ser antes, durante e depois do atendimento.

A Trestto oferece um serviço de atendimento automatizado e de primeira linha que identifica as necessidades dos pacientes e ajuda a sua clínica, laboratório ou hospital a agilizar atendimentos e cadastros.

Canais de atendimento para pacientes:

O atendimento ao cliente no campo da saúde geralmente vem de 3 vias:

- Presencial;
- Ligação telefônica;
- Agendamento online.

Com os agentes digitais e chatbots da Trestto é possível filtrar e otimizar essas vias e, se for de agrado da empresa, adicionar mais vias a esse atendimento. Por exemplo, algumas instituições já fazem um atendimento e agendamento por whatsapp.

Com a implantação da tecnologia, o processo de atendimento passa a ser prático, pois permite que o atendimento aconteça a qualquer hora do dia, sem filas ou senhas. Com isso passa a ser possível ter mais agendamentos e mais atendimentos sem a burocracia de um atendimento presencial e sem as possíveis oscilações e falhas que ocorrem com o atendimento.

Mais que um simples atendimento

Além disso, com a Trestto é possível enviar lembretes e confirmações de agendamentos, passar informações de pré e pós procedimentos clínicos e cirúrgicos, servirem como comandas de atendimentos e substituir as senhas de papel.

As possibilidades são infinitas e podem ser ajustadas de acordo com a necessidade do seu negócio, podendo contar até mesmo como uma central de dúvidas sobre horário de atendimento, preços, procedimentos/atendimentos/exames disponíveis pela empresa etc.

Por que investir nesse tipo de atendimento?

Toda empresa, independentemente do setor, precisa alcançar e fidelizar o cliente, com um atendimento multicanal as chances disso acontecer são mais altas.

Com o auxílio dos chatbots e agentes digitais da Trestto é possível que o hospital, laboratório ou qualquer outra instituição de saúde siga com parte de seus processos institucionais de forma online, facilitando e acelerando esse processo tanto para o cliente quanto para a empresa.

Conte com a Trestto

A equipe da Trestto ajuda você a contar com a tecnologia e as funcionalidades que elas têm para agregar mais valor ao seu negócio a partir do desenvolvimento e melhoramento das soluções tecnológicas, visando otimizar o seu atendimento sem perder a qualidade ou eficácia.

Entre em contato conosco e saiba mais como implementar os serviços ao seu negócio:
comercial@trestto.com.br
www.trestto.com.br

Glaucia Cisotto

Mãe, Co-founder, CMO, VUI/UX Designer na empresa Trestto Tecnologia e Inovação, especializada em Agentes Digitais humanizados com inteligência artificial e cognitiva preparados para compreender e conversar com humanos. Graduada em Gestão Empresarial Administração e Negócios, MBA em Marketing e Gestão de Clientes, Especialização em Transformational Design Thinking pela PUC, NeuroBranding pelo IBN Brasil, estudando continuamente sobre Biomimética e Psicanálise. Seguindo no grande propósito de ressaltar as melhores habilidades humanas na revolução tecno-humana.

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