Blog
O que você não sabe sobre SAC automatizado Uma pesquisa feita no começo da pandemia previu que 85% das interações entre consumidores e empresas seriam baseadas em atendimentos automatizados, e essa já é a realidade em vivemos, porém muitas pessoas ainda apontam que não estão satisfeitos com a qualidade desses atendimentos.

Basicamente essa insatisfação vem de uma má estruturação ou atualização da empresa frente seus atendimentos. Ou seja, não basta automatizar seus atendimentos, é necessário tomar o cuidado de estudar os diálogos entre a empresa e o consumidor, além de entender a fundo o tom de voz da empresa e seu segmento.

Após esse processo é possível estruturar um dos mais importantes meios de comunicação da empresa: o SAC. O serviço de atendimento ao consumidor é uma das melhores ferramentas para ouvir seus clientes e montar estratégias mais assertivas para o seu negócio.

Com a automatização do seu SAC com os agentes digitais e chatbots você consegue não apenas atender mais de um cliente ao mesmo tempo, como também recolher dados importantes sobre a sua empresa, sobre seus serviços e sobre o relacionamento entre a marca/consumidor.
Dessa forma além de melhorar os atendimentos você também conta com a vantagem de ter relatórios e insights específicos que podem ajudar a impulsionar o crescimento da sua empresa.

Quer saber como fazer isso? A Trestto te ajuda! Converse com um de nossos especialistas e entenda tudo o que podemos fazer pelos seus atendimentos e pela sua empresa: https://marketing.trestto.com.br/temos-a-tecnologia-certa-para-sua-marca

Glaucia Cisotto


Mãe, Co-founder, CMO, VUI/UX Designer na empresa Trestto Tecnologia e Inovação, especializada em Agentes Digitais humanizados com inteligência artificial e cognitiva preparados para compreender e conversar com humanos. Graduada em Gestão Empresarial Administração e Negócios, MBA em Marketing e Gestão de Clientes, Especialização em Transformational Design Thinking pela PUC, NeuroBranding pelo IBN Brasil, estudando continuamente sobre Biomimética e Psicanálise. Seguindo no grande propósito de ressaltar as melhores habilidades humanas na revolução tecno-humana.

Try other
topics also.

It’s great to have you here, what’s
your name?

Hello , how are you today? Who would you like to talk to?

Great! What’s your e-mail?

Now I need your phone number, and the is looking forward to talking to you!

Thank you, it’s always a pleasure to talk to you. The more we talk, the more I learn, see you later!