Nossos agentes digitais agora são capazes de reconhecer além da voz, o gênero e a faixa etária durante o diálogo, contribuindo para evitar fraudes
Mais do que nunca nos é exigido oferecer um canal de atendimento aos clientes que seja simples, rápido, fácil e principalmente, seguro.
Afinal, com as transformações digitais e as mudanças que estamos vivendo hoje, é essencial para toda empresa expandir sua comunicação através de tecnologias que enalteçam sua marca.
Para resolver esse problema em escala, fizemos uma parceria de desenvolvimento integrado com o CPQD, Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações de Campinas, e somos pioneiros no lançamento da mais alta e revolucionária inteligência capaz de reconhecer além da voz, o gênero e a faixa etária da fala humana durante um diálogo em ligações telefônicas.
Sim, agora é possível agregar a mais alta inteligência e tecnologia aos agentes digitais e revolucionar a comunicação. Vamos do autoatendimento básico ao bate-papo natural, inteligente e com muita segurança!
Reconhecimento de voz, gênero e idade no atendimento ao cliente
Essa nova inteligência vai revolucionar o atendimento ao cliente, com maior interatividade, flexibilidade e possível combate à fraude. O recurso ainda contribui para a evolução do atendimento dos nossos agentes digitais.
Através da aplicação dessa inteligência artificial, os agentes digitais da Trestto serão capazes de reconhecer além da voz durante o diálogo, o gênero e a faixa etária com quem está falando.
Agregando todos os recursos possíveis para a identificação da pessoa, dando continuidade ou não ao diálogo, solicitando dados pessoais, e possíveis verificações de dados mais seguros, validados online visando o combate à fraude.
Além disso, a inteligência irá melhorar a experiência do cliente, com diálogos mais fluidos, humanizados e inúmeras possibilidades de atendimentos.
Explore a inteligência no combate à fraude!
Os agentes digitais foram potencializados para apoiar campanhas ativas ou receptivas, SAC, cobranças, vendas, pesquisas e agendamentos totalmente seguros, de fácil personalização, adequação das regras de renitência e atendimento para seu negócio.
Durante o diálogo, ao validar o gênero ou a idade é possível definir os próximos parâmetros de atendimento, como, por exemplo:
- Definir uma fila de atendimento para casos de exclusividades;
- Definir uma fila de atendimento para casos de emergência para idosos;
- Definir fatores que indiquem um atendimento preferencial.
Além disso, com os parâmetros definidos você agrega diversos benefícios durante o atendimento, como:
- Redução de custos de telefonia;
- Redução da fila de espera por regras de prioridades determinadas;
- Redução de custos de equipe exclusiva de atendimento.
Permita conversas cada vez mais naturais com os nossos agentes digitais e melhore a experiência do seu cliente com inteligência, alta tecnologia e segurança. Nós gostamos de conversar, vamos dar o próximo passo juntos?
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Glaucia Cisotto
Empreendedora, Co-founder, CMO e Voice User Interface Designer na empresa Trestto Tecnologia e Inovação, especializada em Agentes Digitais humanizados com inteligência artificial e cognitiva preparados para compreender e conversar com humanos. Graduada em Gestão Empresarial Administração e Negócios, MBA em Marketing e Gestão de Clientes, Especialização em Transformational Design Thinking pela PUC, NeuroBranding pelo IBN Brasil, estudando continuamente sobre Biomimética e Psicanalise. Seguindo no grande propósito de conectar pessoas e marcas, na revolução tecno-humana.