Blog
2020 foi um ano transformador!


Em 2020, nos adaptamos às mudanças e nos transformamos. Neste ano, de uma hora para outra, tivemos que nos reinventar para seguirmos com as nossas vidas.

A partir de então, a ida ao supermercado, uma volta no shopping, um compromisso no banco, uma reunião com clientes e até mesmo o modo como realizamos uma consulta médica, se transformou. E nunca as palavras digital e online foram tão comuns para a sociedade, não é mesmo?

Um mundo cada vez mais online

As transformações digitais mudaram a realidade de muitas empresas, instituições e companhias durante a pandemia, principalmente para lidar com os desafios que surgiram neste ano.
Segundo um estudo da IDC, consultoria International Data Corporation, 62,8% das organizações brasileiras empregaram um modelo de trabalho dinâmico e reconfigurável; 52,4% conectaram organizações e indivíduos, independentemente de sua localização; 40% estão garantindo resiliência na infraestrutura digital e 38,7%, gerando confiança nos clientes.

Essas mudanças trouxeram à tona a importância do uso de soluções tecnológicas para suprir as novas demandas e transformar o modo como as empresas constroem seus negócios e se relacionam com o cliente.

Por isso, soluções de Machine Learning e Inteligência Artificial estão sendo cada vez mais aplicadas em diferentes setores para reunir aprendizados e insights sobre o novo comportamento do usuário.

Além disso, projetos de chatbot ou mesmo URA cognitiva foram impulsionados, e muitas empresas estão começando a rever seu processo para atender de maneira integrada esse aumento significativo da demanda nos canais digitais.


O ano de 2020 para a Trestto

Mais do que nunca, acreditamos na melhoria contínua dos processos e soluções tecnológicas. Com mais de 17 anos de experiência em Agentes Digitais com reconhecimento de fala humana, podemos afirmar que nunca foi tão importante investir em tecnologia para construir a jornada de atendimento com o seu cliente.

Prova disso, foram os números alcançados por nós em 2020, onde ficou claro que a transformação digital veio para ficar e evoluir constantemente, confira:

Resultados alcançados em 2020*

Desejamos que 2021 seja mais leve para todos nós, mas que continue sendo transformador, inovador e tecnológico para as empresas, organizações e, principalmente, para o relacionamento entre cliente e consumidor.
Continue contando com a Trestto para atingir a excelência no atendimento usando as melhores práticas de mercado e grande redução de custos!

*Projeção para 2020.


Glaucia Cisotto
Empreendedora, Co-founder, CMO e Voice User Interface Designer na empresa Trestto Tecnologia e Inovação, especializada em Agentes Digitais humanizados com inteligência artificial e cognitiva preparados para compreender e conversar com humanos. Graduada em Gestão Empresarial Administração e Negócios, MBA em Marketing e Gestão de Clientes, Especialização em Transformational Design Thinking pela PUC, Estudando continuamente sobre Biomimética, Psicanalise e Neurociência. Seguindo no grande propósito de conectar pessoas e marcas, na revolução tecno-humana.

Experimente también
otros asuntos

¿Qué bueno tenerle aquí, cuál es
su nombre?

¿Hola qué tal? ¿Con quién quiere hablar?

¡Legal! ¿Cuál es su e-mail?

¡Y ahora deje su teléfono qué el equipo de le contactará!

Muchas gracias, es siempre bueno atenderle. ¡Cuánto más conversamos más aprendo, hasta luego!