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Como a Trestto pode ajudar minha empresa a se relacionar melhor com clientes? Um dos principais diferenciais dos agentes digitais de relacionamento da Trestto Tecnologia e Inovação é o fato de serem interativos, dinâmicos, humanizados e, ao atuar de maneira simples, rápida, fácil e totalmente segura, possuem como foco principal encantar o cliente.
Além da vasta experiência no mercado de tecnologia e agentes digitais, a Trestto utiliza as melhores práticas para encantar o cliente através da prosódia e neurolinguística na elaboração das fraseologias humanizadas e regionalizadas, fazendo o acompanhamento online, evolução do dicionário, utilizando linguagem natural, inteligência artificial, compreendendo e interagindo naturalmente com o usuário.
Os agentes podem ser ativos ou receptivos, prontos para receber ou fazer grandes volumes de ligações com acompanhamento online, visando a redução de custos e fraudes.
Observe abaixo um fluxograma de um diálogo com agentes digitais da Trestto:


Vale ressaltar o destaque para a melhoria contínua, pois, a base de conhecimento dos agentes digitais permanece em constante aprendizado e evolução, quanto mais conversamos com eles, mais eles aprendem e se adequam.

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¿Qué bueno tenerle aquí, cuál es
su nombre?

¿Hola qué tal? ¿Con quién quiere hablar?

¡Legal! ¿Cuál es su e-mail?

¡Y ahora deje su teléfono qué el equipo de le contactará!

Muchas gracias, es siempre bueno atenderle. ¡Cuánto más conversamos más aprendo, hasta luego!