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A humanização no diálogo dos agentes digitais Provavelmente você já conversou com um robô, seja ele um sistema de computador com reconhecimento de voz ou mesmo por texto.
Através da alta tecnologia eles conseguem conversar, coletar e analisar dados com uma precisão e velocidade praticamente inimaginável para os padrões humanos, um aumento considerável na produtividade, que elimina o trabalho repetitivo, direcionando a equipe humana apenas trabalhos mais intelectuais que demandam de maior raciocínio e sensibilidade.
Profissionais experientes no processo de atendimento e com conhecimento na jornada do cliente apoiam as equipes de tecnologia para melhor resultado no aprendizado das inteligências cognitivas e melhoria da humanização nos diálogos dos agentes digitais.
É fácil entender esse movimento de digitalização crescente na área de atendimento ao cliente, uma vez que as margens desses serviços estão cada vez menores com custos muito elevados. Com o avanço da tecnologia, as centrais de atendimentos tendem a ter um número menor de pessoas, entretanto esses profissionais serão mais qualificados e com melhores salários, preparados para a revolução digital e aceitação da integração entre robôs e humanos.
Os humanos se tornam indispensáveis para os trabalhos com mais complexidade e os robôs os apoiam com tarefas simples e de fácil resolução.
Em tempos de economia colaborativa, o destaque está voltado para empreendedores e colaboradores criativos que pensam em produtos e serviços que possam ser compartilhados com qualidade, confiabilidade, e que fortaleçam experiências e o relacionamento digital, a realidade é que os consumidores fortalecem as marcas. Nossa responsabilidade com a experiência do cliente só aumenta, e nos faz repensar em como inovar e automatizar processos diários para atingir a melhor experiência digital.
Grandes marcas já estão se destacando e inovando, hoje a maioria das centrais de atendimento já contam com ajuda de Agentes Digitais para empoderar seu capital humano, revolucionando o atendimento com mais agilidade, assertividade e confiabilidade.
A Trestto Tecnologia e Inovação é pioneira na tecnologia de Agentes Digitas, e cada vez mais se preocupa com em desenvolver a capacidade humana para novas habilidades e atuar em conjunto com a evolução humanidade e tecnologia.

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