Blog
Perdeu nossa live? Tivemos lançamento de nova tecnologia!

No mês passado, participamos do evento de lançamento da nossa mais nova tecnologia revolucionária, uma inteligência agregada ao agente digital que o torna capaz de reconhecer além da voz, mas também o gênero e a faixa etária da fala humana durante um diálogo em ligações telefônicas.

Nesta live, nosso CEO Marcos Trestin participou como convidado junto com Sirlene Aveiro Honório, Diretora de Marketing e Vendas do CPQD, parceira da Trestto na criação dessa nova tecnologia.

Como convidado da live, tivemos a participação de Luís Carlos Bento, Membro do Conselho de Administração da Intervalor, que abrilhantou o evento com sua vasta experiência. A apresentação e mediação da live ficou por conta de Vilnor Grube, CEO da ClienteSA.


Case de sucesso Trestto

Desde 2018, operamos com a carteira de um Banco de Montadora de veículos reconhecido no mercado, digitalizando a operação agregando valor e experiencia ao atendimento com seus clientes através do uso dos nossos agentes digitais. Atualmente, nosso cliente conta com níveis de 90% de digitalização!


Neste ano, após implementar a mais nova e alta tecnologia desenvolvida em parceria com o CPQD, para potencializar a tecnologia de reconhecimento de voz reconhecendo o gênero e a faixa etária, da pessoa que estamos conversando em uma ligação telefônica, em pouco tempo, já conquistamos resultados importantes:

- 20% menos quebra de pagamento após emissão do boleto;

- Maior facilidade no atendimento e direcionamento das chamadas;

- Humanização e empatia do agente digital por faixa etária de atendimento;

- Validação de parâmetros para segurança e prevenção de fraudes;

- Agilidade na priorização de filas de atendimento prioritário e muito mais!


Esse é só o começo de um processo revolucionário que vai transformar a forma como as empresas se comunicam com seus clientes.


Histórico de ótimos resultados

A Intervalor é parceira de longa data da Trestto, além de entusiasta de tecnologia e early adopter de ferramentas que possibilitam a otimização de recursos e o aprimoramento do atendimento ao cliente.

Com um histórico de ótimos resultados obtidos com os agentes digitais, agora há grandes expectativas em relação a essa nova tecnologia, que poderá ser explorada de diversas formas.



Bate-papo sobre os diferenciais da Trestto

Os principais resultados obtidos em diversos projetos, só foi pelo fato da Trestto trazer um diferencial no mercado, sendo parceira dos seus clientes e trabalhando junto ao cliente para alcançar uma solução eficiente para a redução de custos e aumento de eficiência nos serviços de atendimento.

Nós acreditamos que as tecnologias possibilitam novas interações e encorajamos que as empresas modernizem suas operações, revolucionando a forma como atendem o cliente, com estratégias mais eficientes, inteligentes e otimizadas.

Entendemos que os agentes digitais são capazes de fazer o mesmo (ou até mais) do que um atendente humano, usando menos tempo e por menores custos. Mas isso não significa deixar de lado o trabalho humano, ok?!

Pelo contrário, através da digitalização de processos em call centers e atendimento ao cliente, por exemplo, sua empresa poderá direcionar a força de trabalho humana para áreas mais complexas que somente um humano é capaz de resolver, deixando para o agente digital as tarefas rotineiras e repetitivas. Mas isso não significa que esse atendimento precisa ser frio, engessado e robótico.

Nossa nova tecnologia veio para agregar ainda mais, oferecendo soluções modernas, tecnológicas e eficientes, que são capazes de interagir, compreender e validar melhor todas as informações passadas pelo cliente durante a ligação.

Se sua empresa quer oferecer conversas cada vez mais naturais com os nossos agentes digitais, e assim melhorar a experiência do seu cliente com inteligência, alta tecnologia e segurança, fale com a gente. Somos especialistas em agentes digitais!

Gostou do conteúdo?

Veja mais em:

Panorama tecnológico: da URA tradicional à mais alta tecnologia de reconhecimento de voz, gênero e idade!

Você sabe com quem está falando? Potencialize o combate à fraude!

Desvendando o ASR: conheça a tecnologia que vai impactar a fala em 2021

Quais as tendências tecnológicas que vão impactar o mundo em 2021?


Marcos Trestin - CEO

marcos@trestto.com.br

Empreendedor, Founder, DPO, VUI e CEO na empresa Trestto Tecnologia e Inovação, especializada em Agentes Digitais humanizados com inteligência artificial e cognitiva preparados para compreender e conversar com humanos. Graduado em Análise de Sistemas para a Internet, entusiasta da tecnologia. Seguindo no grande propósito de conectar pessoas e marcas, na revolução tecno-humana.


Experimente também
outros assuntos.

Que bom ter você aqui, qual
seu nome?

Oi , tudo bem? Com quem você quer falar?

Legal! Qual seu e-mail?

E agora deixe o seu telefone que a equipe já está ansiosa para falar com você!

Muito obrigada, é sempre bom conversar com você. Quanto mais converso mais aprendo, até logo!